Segundo o diário “Marca”, foram feitos de seis a oito disparos com uma arma de calibre 9mm na casa localizada na zona sul da cidade argentina, que fica a 300km da capital Buenos Aires. Em entrevista à emissora "Radio 2", vizinhos de Matías disseram não ter visto nada. A polícia local também informou que ninguém saiu ferido.
Lionel Messi, que está em Donetsk, na Ucrânia, para o duelo do Barça contra o Shakhtar pela Liga dos Campeões, ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.
Segundo o jornal “La Capital”, Matías esteve envolvido em denúncias de três delitos no passado, entre eles, furto. Em 2008, ele chegou a ficar cerca de oito horas detido por conta de porte ilegal de arma de fogo.
O advogado da família de Messi disse que não tem explicação para os tiros e culpou a falta de segurança.
Não encontro nenhuma explicação. O problema da insegurança atinge todos, mas este caso se destacou porque se trata do irmão de Messi - garantiu Ricardo Giusepponi, ao canal de notícias argentino "C5N", ressaltando que o incidente não tem nada a ver com o processo que Matías sofreu por andar com uma arma sem permissão.
Foto da marca de bala na casa de Matias:

Ufa ainda bem que não aconteceu nada com a familia do Messi e ninguem estava em casa no momento!
Nenhum comentário:
Postar um comentário