segunda-feira, 11 de abril de 2011

CASA DO IRMÃO DE MESSI SOFRE ATENTADO NO ÚLTIMA SEXTA-FEIRA!

A casa do irmão de Lionel Messi, em Rosário, na Argentina, foi vítima de disparos na última sexta-feira. A mãe do jogador do Barça, Dona Célia, estaria na residência de Matías Messi no momento do atentado, cuja motivação não foi revelada. Mas informações posteriores de Pep Guardiola, na imprensa em Donetsk, onde o time se prepara para o jogo contra o Sharkhtar,esclarecem que nem Matias, nem dona Célia estavam na residencia ou nos aredores da mesma no momento do atentado!
Segundo o diário “Marca”, foram feitos de seis a oito disparos com uma arma de calibre 9mm na casa localizada na zona sul da cidade argentina, que fica a 300km da capital Buenos Aires. Em entrevista à emissora "Radio 2", vizinhos de Matías disseram não ter visto nada. A polícia local também informou que ninguém saiu ferido.
Lionel Messi, que está em Donetsk, na Ucrânia, para o duelo do Barça contra o Shakhtar pela Liga dos Campeões, ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.
Segundo o jornal “La Capital”, Matías esteve envolvido em denúncias de três delitos no passado, entre eles, furto. Em 2008, ele chegou a ficar cerca de oito horas detido por conta de porte ilegal de arma de fogo.
O advogado da família de Messi disse que não tem explicação para os tiros e culpou a falta de segurança.
Não encontro nenhuma explicação. O problema da insegurança atinge todos, mas este caso se destacou porque se trata do irmão de Messi - garantiu Ricardo Giusepponi, ao canal de notícias argentino "C5N", ressaltando que o incidente não tem nada a ver com o processo que Matías sofreu por andar com uma arma sem permissão.

Foto da marca de bala na casa de Matias:


Ufa ainda bem que não aconteceu nada com a familia do Messi e ninguem estava em casa no momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário