
Bem como divulguei no blog ontem,Messi chegou hoje a Barcelona,ele era aguardado pela manhã,mas apenas na parte da tarde chegou a Barcelona.Ele aterrizou nesta tarde de sábado no aeroporto de Prat em Barcelona depois de passar férias em várias cidades da América.Devido ao longo trajeto até Barcelona,Messi acabou por não realizar as provas médicas que deveriam ser feitas hoje no clube.O site da equipe catalã destaca que Messi poderá realizar estas provas após o regresso da gira de amistosos que a equipe realizará na Ásia,mas não foi descartado ainda que uma parte destes exames poderão ser realizadas no domingo(amanhã).E estas foram as primeiras palavras dele em Barcelona: - Chego descansado e com muita vontade de começar a trabalhar com meus companheiros.
Abraço
















