sábado, 31 de julho de 2010

MESSI CHEGOU ESTA TARDE A BARCELONA!


Bem como divulguei no blog ontem,Messi chegou hoje a Barcelona,ele era aguardado pela manhã,mas apenas na parte da tarde chegou a Barcelona.Ele aterrizou nesta tarde de sábado no aeroporto de Prat em Barcelona depois de passar férias em várias cidades da América.Devido ao longo trajeto até Barcelona,Messi acabou por não realizar as provas médicas que deveriam ser feitas hoje no clube.O site da equipe catalã destaca que Messi poderá realizar estas provas após o regresso da gira de amistosos que a equipe realizará na Ásia,mas não foi descartado ainda que uma parte destes exames poderão ser realizadas no domingo(amanhã).E estas foram as primeiras palavras dele em Barcelona: - Chego descansado e com muita vontade de começar a trabalhar com meus companheiros.
Abraço

sexta-feira, 30 de julho de 2010

MESSI NÃO DEVE JOGAR O AMISTOSO DA SELEÇÃO ARGENTINA CONTRA A IRLANDA


Como informei aqui dia 28,Messi foi convocado pra jogar o amistoso da seleção argentina contra a Irlanda em Dublin dia 11 de agosto,mas como falei na nota não era certo a presença do camisa 10 na partida.E isso acabou sendo confirmado segundo informou o diário “Olé” nesta sexta-feira. Como Messi vai se reapresentar ao Barcelona neste sábado e, em seguida, vai com o restante do grupo para a Ásia, onde a equipe de Guardiola vai realizar alguns jogos, o jogador vai ser poupado do primeiro confronto da seleção no pós-Mundial.
Além de contar com a presença de Messi nos amistosos da Ásia, o técnico Guardiola pretende usá-lo na primeira final do Barcelona na temporada,quando o Barcelona encara o Sevilla, na decisão da Supercopa da Espanha que será realizada dia 14 de agosto e portanto três dias após o amistoso da seleção.Ou seja este vai e vem seria muito desgastante pra ele.


abraço

AGORA É OFICIAL:MESSI VOLTA AOS TREINAMENTOS DO BARÇA AMANHÃ!


Depois de tanto disse me disse e falatório dos jornais que diziam que Messi voltaria aos treinos hoje.O site do Barcelona esclareceu a dúvida e divulgou hoje uma nota onde deixa claro que tanto Messi como seu companheiro de time Daniel Alves voltam amanhã a rotina de treinos da equipe catalã.Amanhã ambos devem participar de provas médicas e viajarão no domingo com o restante da equipe para a pré-temporada do Barça que deverá ser realizada na Coréia do Sul e na China até dia 8 de agosto.

abraço

quarta-feira, 28 de julho de 2010

MESSI CONVOCADO PRA DEFENDER A ARGENTINA EM AMISTOSO!

Bem a seleção argentina esta buscando novos rumos e para tanto o pessoal da AFA decidiu pela não permanência de Maradona no cargo de técnico. Só que a seleção ainda realizará dois amistoso este ano, contra a Irlanda em 11 de agosto em Dublin e no dia 7 de setembro contra a Espanha em Buenos Aires.Em ambos os amistosos a seleção deve ser comandada por Sergio Batista,técnico da seleção sub-20 e campeão olímpico junto com o Messi em Pequim nas Olimpíadas de 2008.Batista comandará os seguintes jogadores que foram convocados:

Goleiros: Sergio Romero (AZ Alkmaar) e Mariano Andújar (Catania).
Defensores: Martín Demichelis (Bayern de Munique), Emiliano Insúa (Fiorentina), Walter Samuel (Internazionale), Nicolás Burdisso (Roma), Pablo Zabaleta (Manchester City) e Gabriel Heinze (Olympique de Marselha).
Meias: Maximiliano Rodríguez (Liverpool), Javier Mascherano (Liverpool), Ángel Di María (Real Madrid), Jonás Gutiérrez (Newcastle), Jesús Dátolo (Espanyol), Ever Banega (Valencia), Mario Bolatti (Fiorentina), Fernando Gago (Real Madrid), Javier Pastore (Palermo) e Fabricio Coloccini (Newcastle).
Atacantes: Gonzalo Higuaín (Real Madrid), Carlos Tevez (Manchester City), Lionel Messi (Barcelona), Diego Milito (Internazionale), Sergio Agüero (Atlético de Madri), Ezequiel Lavezzi (Napoli).

Destaca-se ai que todos od jogadores atuam na Europa e apenas 7 não estiveram na África do Sul disputando o Mundial de 2010. Como é inicio de pré-temporada na Europa não se sabe ao certo se todos os jogadores e inclusive Messi serão liberados pelos seus times pra os amistosos.

abraço

terça-feira, 27 de julho de 2010

MESSI CONHECE O GOVERNADOR DE QUINTANA ROO NO MÉXICO!


Bem até ontem o nosso querido Messi curtiu suas férias em Cancun em anonimato,se é que isso é possível.Mas assim ele tinha ficado mais na praia,namorando com Antonella e descansado.Mas ontem a rotina de férias do melhor do mundo foi alterada.Ontem ele conheceu o governador de Quintana Roo(estado onde fica localizado a cidade de Cancún)no México,o senhor Roberto Borge Ângulo(na foto ao lado do Messi).Durante a visita eles conversaram sobre a paisagem e os costumes de Quintana Roo,a importância do esporte pra desenvolver o estado.E ao final Messi felicitou o governador e desejou sorte na carreira dele e o governador convidou o Leo pra que ele divulgasse um pouco de seu estado no mundo inteiro e claro também desejou sorte ao Messi na sua carreira como jogador.

abraço

sábado, 24 de julho de 2010

MESSI SEGUE SUAS FÉRIAS COM ANTONELLA EM CANCÚN!

Bem trago algumas fotos do Messi curtindo a praia em Cancún com a Antonella!






bjoooooooo

quarta-feira, 21 de julho de 2010

MESSI CURTE PRAIA COM ANTONELLA EM CANCÚN!

Então vou postar aqui a foto que foi divulgada hoje do Messi com a Antonella curtindo a praia em Cancún!E só posso dizer aproveitem muito meus lindos!hehehehe

terça-feira, 20 de julho de 2010

Messi agora passa férias no México!


Isso mesmo,nosso ídolo Lionel Messi chegou ao México ontem com sua namorada, Antonella Rocuzzo, para passar alguns dias de férias na Riviera Maya,em Cancún, segundo informações da imprensa local.
Acompanhado da namorada Antonella , Messi foi abordado por torcedores logo ao aparecer no aeroporto de Cancún. Depois de distribuir autógrafos e posar para fotos, Messi falou sobre os últimos dias de descanso:
- Venho de férias, o Mundial já passou. Agora quero pensar no Barcelona e em alguns projetos pessoais.
Ele deve voltar a treinar pelo Barcelona nos primeiros dias de agosto!


Acho muito bom que ele esteja aproveitando bem as férias!Ele trabalha tanto,merece este descanso sim!abraço!

Lionel Messi vai assinar grife de roupas e acessórios masculinos!

Messi pretende lançar em breve uma grife de roupas masculinas.E ele parece bem empolgado quando fala da nossa empreitada:
-Podemos ser a marca mais famosa e a melhor em roupas para homens no mundo.
O Messi vai contar com o "reforço" de outros craques da bola em sua nova atividade, como Frank Lampard, Wayne Rooney e David Beckham, que vão representar a marca nas cidades onde vivem. Além dos amigos de futebol, Messi terá o apoio de outras personalidades, entre elas o rapper Jay-Z e o ator Colin Farrell.
- Estou trabalhando nisto há alguns meses. Serão roupas de alta qualidade, além de acessórios para homens. Gostaria de abrir as primeiras lojas até o próximo verão.

Espero que dê tudo certo e seja o maior sucesso!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Messi participa do amistoso do Deco em São Paulo!

De modo a comemorar os dois anos do seu Instituto Deco20,o jogador Deco organizou um amistoso que foi realizado ontem em São Paulo (Indaiatuba-SP)e contou com presença de muitas estelas do futebol como o ídolo Messi,Ronaldo,Rivellino,Careca, Amoroso, Luizão, Biro Biro, Rincón, Roque Junior, Falcão, Sylvinho, Alex Silva e alguns cantores!
O jogo terminuou 3 a 3.Os gols foram marcados pelos seguintes jogadores:os amigos de Deco- Diogo Nogueira(cantor),Deco e Careca e para o resto do mundo -Amoroso, Falcão e Bruno .Messi particou da equipe dos amigos do Deco,mesmo sem marcar ele já contribuiu e muito pro evento que tinha como objetivo claro ajudar ainda mais pessoas e em especial crianças.
Palavras do Messi em relação a estar aqui no Brasil:
-Fiquei surpreendido por estar no Brasil e ver tanta gente com a camisa da Argentina, mas fico contente e feliz por isso. É um grande prazer estar aqui e sentir o calor do público!
Durante o jogo se viu muita descontração mesmo, o juiz da partida ainda aplicou um cartão amarelo no Messi, o que fez ele e o Deco cairem na gargalhada!E o Messi sempre tão humilde disse que queria aprender a fazer o drible elástico com o Rivelino!é um amor mesmo!
Mais algumas fotos:






na outra postagem que fiz anteriormente coloquei mais algumas!
abraço

Messi participa do amistoso do Deco em São Paulo!

Hj trago fotos do Messi no amistoso que Deco realizou ontem em São Paulo em comemoração aos 2 anos de sua funfação: o Instituto Deco20!




sexta-feira, 16 de julho de 2010

Messi realiza Missão em Haiti!

Bem ontem Messi fez a sua primeira missão como embaixador da Boa Vontade da UNICEF,para quem não lembra ele foi nomeado em 11 de março deste ano pela entidade. Após disputar amistoso com amigos na noite da última quarta-feira, no Panamá, ele foi até o Haiti ontem. Por uma boa causa. Ele realizou uma missão em Porto Príncipe, visitando uma escola e um local de refugiados do terremoto que destruiu boa parte do país, um dos mais pobres do mundo, em janeiro e também visitou os membros do contingente argentino da Missão de Estabilização das Nações Unidas no Haiti (MINUSTAH).
Ele distribuiu sorrisos para todos os presentes e brincou com crianças que o rodearam. Palavras do Lio sobre esta missão:
– O futebol me deu muitas alegrias e oportunidades e me sinto agradecido a Unicef por esta oportunidade para apoiar a infância. No meu papel como embaixador, espero ser capaz de apoiar as crianças que necessitam da nossa ajuda.

Por isso admiro ele mais a cada dia
Algumas fotos:






abraço

Messi no jogo no Panamá!





quinta-feira, 15 de julho de 2010

NO PANAMÁ,AMIGOS DE MESSI VENCEM!

Lionel MessI, marcou três e foi a estrela do confronto beneficente que protagonizou nesta quarta. O time “amigos do Messi”, que tinha Lúcio e Juan, entre outros, venceu a seleção do “resto do mundo” por 6 a 4 no Panamá.
O primeiro gol do jogo saiu em uma falha de Lúcio. Dentro da área, o brasileiro perdeu a bola para o espanhol Fernando Morientes, que abriu para o “resto do mundo”. Minutos depois, o brasileiro se redimiu, aplicou uma sequência de dribles nos rivais e empatou com categoria.
Daí em diante, o jogo seguiu o roteiro das partidas festivas e foi marcado por muitos gols e quase nenhum compromisso tático. Messi foi o destaque. Lionel marcou aos 33 e aos 45 minutos do primeiro tempo. Aos 42 do segundo, ele fez o sexto de sua equipe, que ainda foi às redes com os argentinos Leandro Lazzaro, Franco Zuculini e Bojan.
No mais bonito de seus três gols, o primeiro, Messi, em posição irregular, recebeu sozinho, driblou o goleiro e entrou com bola e tudo. Só que o argentino, que ainda foi camisa 10 e capitão de sua equipe, não foi o único artilheiro do jogo.
O panamenho e desconhecido Blas Pérez, que defende o Club León, da segunda divisão da Costa Rica, também fez três. Em um deles, o mais bonito, ele marcou de bicicleta.
Ao final da partida,podemos disser que o amistoso foi um sucesso e claro cumpriu seu objetivo maior de ajudar e levar esperança a muitas pessoas.

bjooooooooo

quarta-feira, 14 de julho de 2010

MESSI NA RODA DE IMPRENSA NO PANAMÁ!

Bem como eu falei ontem aqui no blog Messi chegou mesmo no Panamá e ontem mesmo já concedeu uma coletiva de imprensa,onde falou sobre varios assuntos:
Continuidade do Maradona: “Por mim que siga Diego, mas ele é que tem que decidir, não? Tem tempo, ele sabe o que fazer”
Mundial:Esperávamos mais, mas bem, não foi assim. Já não há nada que possamos fazer o Mundial já terminou e já há um campeão. Muitas felicidades a Espanha que jogou muito bem. Isso me faz sentir um pouco de inveja,mas uma inveja boa!”
Chegada do Villa ao Barça:“Ele já demonstrou seu potencial no Valencia e na seleção espanhola. Esperamos estar juntos já para começar a preparação para este ano”.
Vinda do Fabregas:“Por mim seria ótimo, joguei com ele nas categorias de base, conhece o Barcelona”.
As informações foram colhidas de sites como globo.com,sport.es e telemetro.com****

O amistoso beneficiente acontecerá no reformado estádio Rommel Fernández às 19 horas no Panamá (17 horas aqui no Brasil)!

Fotos do Messi na roda de imprensa após sua chegada:





terça-feira, 13 de julho de 2010

MESSI JÁ ESTÁ NO PANAMÁ!

Bem trago a noticia de que Messi já esta no Panamá chegou hoje em uma avião particular junto a amigos e alguns parentes,segundo o jornal do Panamá telemetro.com
Ele ainda não teve contato com a imprensa,mas pelo que eu andei lendo talvez ele dê uma entrevista aos organizadores do evento à noite,mas ainda não é certeza!
Como vocês já sabem ele irá participar de um jogo beneficiente denominado:Messi e seus amigos contra o resto do mundo",entre os jogadores que jogarão no time de Messi estão: os jogadores do Panamá Jaime Penedo e Gabriel Gómez, os uruguais Diego Lugano, Diego Forlán, Edison Cavani, Sebastián Abreu e Luis Suárez; os brasileiros Lucio, Juan e Cafú e os argentinos Gabriel Milito, Martín Palermo e Juan Verón.Além de Juan Manuel Martínez, Ariel Ortega, Franco Zuculini e o colombiano Mario Yepes.
A equipe do resto do mundo ainda não foi revelada,mas deve contar com a presença de Materazzi, do espanhol Iván Helguera e do alemão Kevin Kuranyi entre outros.
Mas enfim o importante neste jogo não será a vitória de uma equipe ou de outra,mas sim a ajuda conseguida com este evento pra este país e que cheguem mais e mais estrelas do futebol pra ajudar a promové-lo,para que mais solidariedade e esperança sejam espalhadas!

bjo

domingo, 11 de julho de 2010

PRESENÇA DE MESSI CAUSA TUMULTO EM SHOPPING NO RIO!

Era para ser um simples passeio de fim de tarde no shopping. Mas é claro que quando se trata de Lionel Messi, nada é tão simples assim. Neste sábado, acompanhado da namorada, Antonella Roccuzzo, o camisa 10 do time de Diego Maradona foi cercado por fãs e causou tumulto durante visita a um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde fica o hotel que está hospedado,segundo informações do site da Globo.com,o casal precisou de seguranças para deixar o local!
Muito bom ver que ele esta sendo bem recebido e o carinho do povo brasileiro com ele e claro Lionel tão humilde como é sempre procura retribuir com autografos,acenos e aquele sorriso tímido e lindo dele. hehehe
Quero ir pro Rio tb kkkkkkkkkkkkk

bjo

sábado, 10 de julho de 2010

LIONEL MESSI DESCANSA EM PRAIA CARIOCA!

Oi galera,fazendo a alegria do pessoal que visita o meu blog,subo estas fotos do Lionel com a Antonella.Ontem eles foram a praia do Grumari no Rio!




LIONEL MESSI DESCANSA EM PRAIA CARIOCA!

Oi galera,fazendo a alegria do pessoal que visita o meu blog,subo estas fotos do Lionel com a Antonella.Ontem eles foram a praia do Grumari no Rio!




sexta-feira, 9 de julho de 2010

MESSI ESTÁ NO RIO DE JANEIRO CURTINDO FÉRIAS COM SUA NAMORADA ANTONELLA ROCUZZO!

Messi está por estes dias passando férias aqui no Brasil no Rio de Janeiro na Barra da Tijuca e está acompanhado da sua namorada Antonella,ontem eles foram até uma churrascaria.
Algumas fotos:






bjo