Lionel MessI, marcou três e foi a estrela do confronto beneficente que protagonizou nesta quarta. O time “amigos do Messi”, que tinha Lúcio e Juan, entre outros, venceu a seleção do “resto do mundo” por 6 a 4 no Panamá.
O primeiro gol do jogo saiu em uma falha de Lúcio. Dentro da área, o brasileiro perdeu a bola para o espanhol Fernando Morientes, que abriu para o “resto do mundo”. Minutos depois, o brasileiro se redimiu, aplicou uma sequência de dribles nos rivais e empatou com categoria.
Daí em diante, o jogo seguiu o roteiro das partidas festivas e foi marcado por muitos gols e quase nenhum compromisso tático. Messi foi o destaque. Lionel marcou aos 33 e aos 45 minutos do primeiro tempo. Aos 42 do segundo, ele fez o sexto de sua equipe, que ainda foi às redes com os argentinos Leandro Lazzaro, Franco Zuculini e Bojan.
No mais bonito de seus três gols, o primeiro, Messi, em posição irregular, recebeu sozinho, driblou o goleiro e entrou com bola e tudo. Só que o argentino, que ainda foi camisa 10 e capitão de sua equipe, não foi o único artilheiro do jogo.
O panamenho e desconhecido Blas Pérez, que defende o Club León, da segunda divisão da Costa Rica, também fez três. Em um deles, o mais bonito, ele marcou de bicicleta.
Ao final da partida,podemos disser que o amistoso foi um sucesso e claro cumpriu seu objetivo maior de ajudar e levar esperança a muitas pessoas.
bjooooooooo
Nenhum comentário:
Postar um comentário